Ajuda

O Livro

Gn 5:3 Adão tinha 130 anos quando seu filho Sete nasceu, um filho que ele reconheceu como semelhante a si próprio em tudo. Depois desse nascimento Adão viveu ainda mais 800 anos, e teve filhos e filhas, morrendo com a idade de 930 anos.
Gn 17:24 Abraão tinha nessa altura 99 anos e Ismael 13 quando foram ambos, no mesmo dia, circuncidados, ao mesmo tempo que todos os outros homens da sua família e da sua casa, nascidos lá ou adquiridos como servos.
Gn 25:17 Ismael viveu 137 anos e foi sepultado junto dos corpos dos outros membros da família. Os seus descendentes espalharam-se desde Havila até Sur, que fica a noroeste do Egipto, na direcção da Assíria. E estavam constantemente em guerra uns com os outros.
Gn 47:9 "Tenho 130 anos, anos difíceis e de labutas, e não são tantos quantos os meus antepassados viveram." Antes de sair da presença do rei, Jacob abençoou-o de novo.
Ex 6:16 Dos descendentes de Levi, e segundo as suas idades - Gerson, Coate e Merari. Levi viveu 137 anos.
Ex 6:17 Os filhos de Gerson foram: Libni e Simei, e as suas famílias. Os filhos de Coate: Amrão, Izar, Hebrom e Uziel. Coate viveu 133 anos. Os filhos de Merari: Mali e Musi. Estas são as famílias dos Levitas de acordo com as suas idades.
Ex 6:20 Amrão (filho de Coate) casou com Joquebede, sua tia, e tiveram como filhos Arão e Moisés. Amrão viveu até à idade de 137 anos.
Nm 3:49 Dessa forma recebeu Moisés o dinheiro em resgate dos primogénitos israelitas que estavam em excesso relativamente ao número dos levitas. O dinheiro assim colectado atingiu um montante de 13,65 quilos de prata, que Moisés deu a Arão e a seus filhos como o Senhor lhe mandara.
1 Rs 4:22 A provisão alimentar para o palácio real, diariamente, era de 6.825 litros de farinha e de 13.650 litros de cereais, dez vacas engordadas, e outras trazidas dos pastos, cem ovelhas e, de vez em quando, veados, gazelas, cabras monteses e gordas aves de capoeira.
1 Cr 15:3 Então David convocou todo o povo de Israel para Jerusalém, a fim de celebrarem o transporte da arca para o novo tabernáculo. Foram estes os sacerdotes e os levitas que estiveram presente:do clã do Coate estiveram 120; Uriel era o seu chefe o clã de Merari, 220; Asaias era o chefe o clã de Gerson, 130; Joel era o chefe o sub-clã de Elizafá, 200; Semaías era o chefe o sub-clã de Hebrom, 80; Eliel era o chefe o sub-clã de Uziel, 112; Aminadabe era o chefe.
Ed 2:40 Quanto aos levitas:das famílias de Jesua e de Cadmiel, do sub-clã de Hodavias: 74 dos cantores, do clã de Asafe: 128; dos descendentes dos porteiros - das famílias de Salum, de Ater, de Talmon, de Acube, de Hatita e de Sobai: 139.
Ne 7:43 Seguem-se as estatísticas referentes aos levitas:da família de Cadmiel do sub-clã de Hodeva, do clã de Jesua: 74; os membros do coro do clã de Asafe: 148; dos clãs de Salum, todos eles porteiros: 138.
Ez 45:1 Ao repartirem a terra pelas tribos de Israel, darão primeiramente uma área ao Senhor, como sua porção sagrada. Esta zona deverá ter 13 quilómetros de comprimento por 11 quilómetros de largura. Esse solo será sagrado.
Ez 45:2 Uma secção dessa terra, com 291,75 metros quadrada será atribuída para edificação do templo. Acrescentar-se-lhe à uma zona adicional de 29 metros em toda a volta, e que deverá ficar vazia. O templo será construído dentro dessa área com 13 quilómetros de comprimento e 5,5 quilómetros de largura. Toda essa porção de solo será terra santa; será usada pelos sacerdotes que servem no santuário, para as suas casas, ao mesmo tempo que é o sítio do meu templo.
Ez 45:5 A zona adstrita a esta, de 13 quilómetros de comprimento e de 5,5 quilómetros de largura, servirá de zona de residência para os levitas que trabalham no templo.
Ez 45:6 Adjacente a esse local santo haverá uma secção de terreno de 13 quilómetros por 2,5 quilómetros que ficará aberta a toda a gente em Israel.
Ez 48:8 Ao sul de Judá fica a terra atribuída ao templo. Tem os mesmos limites a leste a oeste do que as unidades territoriais das outras tribos, com o templo ao centro. Esta área do templo terá 13 quilómetros de comprimento e 11 quilómetros de largura. Além disso haverá uma faixa de território com 13 quilómetros de comprimento e 5,5 quilómetros de largura, de norte a sul, rodeando o templo. Será para os sacerdotes, os filhos de Zadoque, que me obedeceram e não pecaram com o povo de Israel e o resto da tribo de Levi. É sua porção especial de terra, que lhe é atribuída, a mais sagrada de todas. A seguir a essa área está outra onde viverão os levitas. Será do mesmo tamanho e com a mesma forma que a primeira. Juntas, medirão 13quilómetros por 11 quilómetros. Nenhuma parte desta terra especial poderá ser vendida, negociada ou arrendada a outros, pois que pertence ao Senhor. É santa.
Ez 48:15 A faixa de terra de 13 quilómetros de comprimento por 2,5 quilómetros de largura, ao sul da secção atribuída ao templo, será para uso público, com uma cidade no centro. A própria cidade será quadrada, com 2 quilómetros de largura. Uma terra aberta para pastagens rodeará a cidade, aproximadamente nuns 145 metros. No exterior da cidade, e estendendo-se numa faixa de 5 quilómetros, a leste e a oeste, na margem da terra sagrada, haverá um campo para agricultura pertencente à cidade, para uso público. Será aberto a quem quer que trabalhe na cidade, seja qual for a sua origem em Israel.
Ez 48:20 Toda esta área, incluindo as terras sagradas e as terras da cidade, será um quadrado de 13 quilómetros de largo.
Ez 48:21 A terra, para ambos os lados desta área, estendendo-se, para leste e para oeste, até às fronteiras de Israel, pertencerá ao príncipe. Esta terra, que ficará entre as porções atribuídas a Judá e Benjamim, terá 13 quilómetros, será quadrada, de cada lado das terras, tanto da sagrada como da terra da cidade.
Dn 12:11 Desde o momento em que o sacrifício contínuo for proibido e instalada a abominação que causa a desolação a fim de ser adorada, haverá 1290 dias. Felizes aqueles que esperam e chegam até aos 1335 dias!
© 2017 ERF Medien